sábado, 23 de julho de 2011

Nem Tudo Que escuta nas Baladas é Verdade!


Dedico este post a Amy WineHouse quando virou purpurina.
Nem Tudo Que se escuta nas Baladas é Verdade, Só A Musica Mesmo!
Nas Festas, as pessoas são iludidas, Algumas falam coisas picantes no seu ouvido, outros prometem o céu e o mundo só na troca de um olhar.
 É sempre assim: o olhar de sedução, o sorriso te convida a uma companhia para dançar, as mãos se tocam e os lábios incendeiam na vontade de um beijo .isso não so acontece em todas as baladas, pode ser: hetero ou gay.A verdade é que, numa noite tanto faz gls ou hetero é comum ver casaizinhos formados ali em momentos tão íntimos que chega bate aquele pensamento:
"por que isso não acontece comigo?", Muito de nois já nos perguntamos, por que so não acontece comigo?Muitas meninas ou ate mesmos os boyzinho já se perguntaram, por que meu namorado (a) não me trata assim?O tal romantismo parece surreal. Como pode duas pessoas acabaram de se conhecer e ter uma conexão forte a ponto de passar a noite como um casal perfeito de namorados, as vezes, nem se  lembra o nome da pessoa no dia seguinte? Aí a noite segue mais carinhos, carícias, olhares, beijinhos, e depois vai para um  motel e tudo esta  resolvido.No final da noite  aparecem as primeiras declarações: "nossa, por onde você andava?" "você é especial, sabia?"  tem ate aquelas juras de amor: "eu te amo.Vale tudo para não perder o contato depois, o importante é conquistar a presa. Trocam os telefones e se lembrarem de ligar depois, acendam uma vela para Santo Antônio ou  são Sebastião (Santa Antonieta e  San Sebastian são as versão gay)


Estou dizendo é que tanto heteros quanto  gays dizem "eu te amo" rápido demais. Como se o amor fosse um drink oferecido pelas boates, enquanto beija alguém, mas com os olhos esta falando eu quero te comer. para a pessoa que está dançando ou bebendo ali na sua frente.já que todo mundo  a caça,quando não quer sexo, quer namoro como se fosse fácil.encontrar algum namorado (a) nas baladas.Para evitar sofrimento, as pessoas devem entender que na noite, as coisas são tão passageiras quanto o efeito do álcool que se bebe.
Além de uma lembrança vaga de um beijo bom, ou uma pessoa bonita .Não crie expectativas. A noite é um lugar para curtir, e não pra viver histórias como as de  contos de fada. Se sair algo legal, ótimo. Cultive. Senão, pense que você aproveitou, dançou, beijou, fez tudo o que tinha direito. Cuidado com os tal príncipes encantados!

Nenhum comentário: